Sistema de Gestão – Bares, Restaurantes e Varejo em Geral
Sistema Integrado Administrativo e Financeiro
Sistema Integrado Adminstrativo e Financeiro para Supermercados
Sistema Integrado Administrativo e Financeiro para Força de Vendas
SIAF para Pizzarias, Restaurantes, Lanchonetes e Padarias
O SIAF integra todos os departamentos da empresa e tem recurso multi-lojas, possibilitando ao gestor a análise e controle individual de todas as filiais.. É uma ferramenta que te ajuda com o movimento de caixa, informações de estoque, de compra de venda, de pessoal… Isso tudo ao alcance das mãos, no tempo de um clique. Você economiza dinheiro e um bem ainda mais precioso: O TEMPO! É a melhor solução em gestão empresarial para transformar inteligência em estratégia e informações em conhecimento.
O SIAF foi desenvolvido por nós para atender as demandas específicas de cada segmento, nos módulos: Gourmet, Serviços (OS), Indústria, Vendas Externas, Supermercados. E tem mais:
- Gestão eficiente de estoque,
- Planilha para análise de resultados,
- Emissão de boleto eletrônico,
- Conciliação bancária,
- Análise de custos dos produtos,
- Relatórios gerenciais das movimentações da empresa,
- Envio automático da NFC-e,
- Adequado para operações de importação e exportação,
- Envio de arquivos XML em lote por e-mail,
- Cadastro de CFOP por item,
- PDV NFC-e com integração ao TEF,
- Cálculo de Substituição Tributária por Estado,
- Geração de arquivo Sintegra,
- Manifestação do destinatário,
- Relatório de funcionamento por: CFOP, CSOSN, ST PIS/COFINS, ST NF,
- E muito mais…
Módulos Integrados:
- Multi-loja (Controle de mais de uma empresa)
- Nota fiscal Entrada/Saída
- Orçamento Compra/Venda
- Contas a receber e a pagar
- Fluxo de caixa
- Lançamentos de custos fixos e variáveis
- Frente de caixa
- Integração com a maioria das impressoras fiscais
- SINTEGRA
- Relatórios gerenciais
Módulos auxiliares:
- Módulo de indústria
- Módulo de serviço
- Módulo de entrega
SIAF GOURMET
O Siaf Gourmet é um sistema completo, indicado para controle total de Pizzarias, Restaurantes, Delivery’s, Cafés, Bares, Lanchonetes e Padaria. Com ele você Imprime automaticamente os pedidos na cozinha ou no bar, liberando o garçom do trabalho de levar e trazer pedidos e produtos. Com o método prático e ágil, utilize o recurso de código de barras, para simplificar o lançamento de consumo nos cartões.
Além disso, você terá o um controle de mesas bastante flexível, com a possibilidade de administrar quantas mesas quiser e acompanhar em tempo real o consumo nas mesas, e saber quantas estão fechadas, abertas, reservadas, agrupadas ou aguardando o pagamento da conta.
Automatizando o processo, você elimina as perdas por erros de anotações, roubos e desperdícios, realizados no momento das vendas. E você ainda tem relatórios segmentados, condições para criar promoções especiais para produtos e dias específicos. Outra vantagem, é a identificação do cliente cadastrado assim que o telefone tocar.Nossos produtos são desenvolvidos com as mais avançadas tecnologias, utilizando técnicas inovadoras, ferramentas modernas e seguras, buscando sempre o máximo de agilidade e eficiência, aliado a um atendimento personalizado, prestado por profissionais competentes e comprometidos que agregam valor e conhecimento ao negócio do cliente.
É só acreditando nesses diferencias que oferecemos soluções que garantem uma relação custo/benefício superior as demais ofertas disponíveis no mercado.
O SIAF (Sistema Integrado Administrativo e Financeiro) é uma ferramenta que integra todos os departamentos da empresa. Não importa o porte ou o segmento em que ela atua, tem a melhor solução em gestão empresarial para transformar inteligência em estratégia e informações em conhecimento.
Possui recurso multi-lojas, o que permite ao usuário o controle de todas as unidades de negócio em um só computador. É uma das melhores soluções de gerenciamento individual de lojas existentes no mercado. Pois possibilita ao gestor analise e controle individual de todas as Filiais.
Foi desenvolvido com o que há de mais moderno em linguagem de programação, utiliza banco de dados cliente/servidor relacional compatível com SQL.Está apto para operar com TEF (TRANSFERÊNCIA ELETRÔNICA DE FUNDOS), tecnologia que permite a comunicação entre o estabelecimento comercial e as administradoras de cartões, o que torna possível realizar vendas usando Cartões de Créditos, Cartões de Débitos, Garantia de Cheques, a partir do próprio sistema.
O nosso sistema é a solução ideal para os comerciantes atenderem à legislação fiscal de forma plena, pois está homologado para trabalhar com o PAF-ECF, emissão de Notas Fiscais Eletrônicas, envio de arquivos pelo ambiente SPED, SINTEGRA, etc. O SIAF está preparado para ser um verdadeiro consultor de gestão, pois foi criado com o conceito de negócio e as melhores práticas de administração existentes, o que garante que a empresa cliente poderá ser mais ágil, lucrativa e eficiente, uma vez que ferramentas de análise estarão disponíveis em abundância.
Módulos Integrados:
Multi-loja (Controle de mais de uma empresa)
Nota fiscal Entrada/Saída
Orçamento Compra/Venda
Contas a receber e a pagar
Fluxo de caixa
Lançamentos de custos fixos e variáveis
Frente de caixa
Integração com a maioria das impressoras fiscais
SINTEGRA
Relatórios gerenciais
Módulos auxiliares:
Módulo de indústria
Módulo de serviço
Módulo de entrega