O que é?
Gerenciamento de Redes Sociais é uma solução que visa gerar um relacionamento duradouro com seus clientes, promovendo sua marca, seus produtos e serviços através das redes sociais, criando publicações próprias, com a identidade da empresa e conteúdos relevantes ao público-alvo.
Além disso, realiza-se um trabalho de monitoramento para identificar o que estão falando sobre o seu negócio, engajar e atender seus clientes com agilidade e adquirir feedbacks e dados importantes para a tomada de decisão.
O Problema
As redes sociais são hoje um dos meios de comunicação mais acessados no mundo. O Facebook conta com mais de um bilhão de usuário. O Instagram, 400 milhões. Até 2018, estima-se que o Twitter atinja a mesma marca do Instagram.
O YouTube é o segundo maior buscador do mundo – atrás apenas do Google – com mais de um bilhão de usuários por dia. Desse modo, as mídias sociais são acessadas diariamente e constantemente durante o dia por milhares de pessoas do mundo todo, tornando-se um excelente canal de comunicação e relacionamento.
Hoje, é comum que as pessoas comentem sobre empresas, produtos e serviços adquiridos. Em algum momento, sua empresa também será citada, quer você queira ou não.
A Solução
Estar presente neste universo não só permite aproveitar oportunidades e se antecipar aos problemas como também gerir crises, obter informações relevantes para o seu negócio,conquistar novos clientes e fidelizar os consumidores atuais da sua marca.
A Gestão de Redes Sociais (ou Gerenciamento de Redes Sociais) permite criar uma relacionamento estável e duradouro com o seu público-alvo, seja através da produção de conteúdos relevantes e engajadores, seja pela qualidade e rapidez do atendimento online que seu cliente recebe.
Gerenciamento de Redes Sociais – Constatação
Gerenciamento de Redes Sociais além de indicar que mais de 70% das corporações ao redor do mundo já têm presença nas chamadas mídias sociais, estudo da KPMG Internacional, realizado em dez países, indica que essa tendência é liderada por empresas dos mercados emergentes.
Em geral, entre os representantes de organizações ouvidos na pesquisa, os chineses, indianos e brasileiros mostraram-se de 20% a 30% mais propensos a dizer que suas empresas recorreram às mídias sociais como parte dos negócios do que os britânicos, australianos, alemães ou canadenses.
Gestão completa
Oferecemos aos nossos cliente o serviço de gestão de mídias sociais, entre elas Facebook e Instagram, que consiste em planejar e integrar todas estas mídias sociais nas ações de marketing digital, desde a configuração dos perfís e fanpages, até a gestão de conteúdos no dia a dia.
Nossos especialistas em Mídias Sociais tem como objetivo expandir o mercado através do melhor relacionamento com os clientes e fornecedores, reduzindo custos, sem mencionar o reforço das campanhas institucionais de marketing.
São ferramentas cada vez mais populares na internet e um fenômeno tão recorrente e forte que não pode passar despercebido pelas pequenas e médias empresas.
Serviços
- Criação, administração e moderação de mídias;
- Análise, gestão e monitoramento de marca;
- Gestão e criação de conteúdo;
- Criação de layouts e aplicativos;
- Reformulação de conteúdo visando acessibilidade;
- Postagens regulares em blogs e redes sociais.
Gerenciamento de Redes Sociais