Over 10 years we helping companies reach their financial and branding goals. Onum is a values-driven SEO agency dedicated.

LATEST NEWS
CONTACTS

E agora existem dados (assustadores) pra comprovar isso. Em 2015, 71% dos jovens entre 13 e 17 anos usavam o Facebook. Esse número era maior do que Instagram e Snap Inc..

Agora, o percentual de jovens entre 13 e 17 anos que usam o Facebook caiu para 32%. E as más notícias para o Facebook não param por aí.

O Instagram ainda é muito relevante para os negócios de Mark Zuckerberg, sendo que 62% dos jovens citados acima usam a plataforma.

O problema é que, neste mesmo público, o percentual de pessoas que usa o TikTok é de 67% e aumentando. E 59% deles usam também o Snap Inc..

Incrível mesmo são os números do YouTube. 95% desses jovens diz usar a plataforma diariamente. E apenas 23% utilizam os Twitter, que não faz muito sucesso nesse nicho.

A linha de tempo das redes sociais mais utilizadas do mundo seguiu essa cronologia: Orkut > Facebook > Instagram > TikTok. Parece claro que essas redes têm uma vida útil curta.

Cada vez mais as empresas precisam buscar seus novos ciclos de perpetuidade. O Facebook fez isso com o Instagram, ganhando sobrevida. Mas parece que, agora, o TikTok é a bola da vez.

PS: Os dados citados são do Pew Research Center.

#gestoron #sitescuiabá #desenvolvimentowebsitescuiabá #sites #criarumsite #criaçãodesitescuiabá