Siaf
SIAF – SISTEMA INTEGRADO ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO
Sistema para gestão financeira e administrativa
Sistema para gestão financeira e administrativa o SIAF (Sistema Integrado Administrativo e Financeiro) é uma ferramenta que integra todos os departamentos da empresa.
Não importa o porte ou o segmento em que ela atua, tem a melhor solução em gestão empresarial para transformar inteligência em estratégia e informações em conhecimento.
Possui recurso multi-lojas, o que permite ao usuário o controle de todas as unidades de negócio em um só computador. É uma das melhores soluções de gerenciamento individual de lojas existentes no mercado.
Pois possibilita ao gestor analise e controle individual de todas as Filiais.
Foi desenvolvido com o que há de mais moderno em linguagem de programação, utiliza banco de dados cliente/servidor relacional compatível com SQL.
Está apto para operar com TEF (TRANSFERÊNCIA ELETRÔNICA DE FUNDOS), tecnologia que permite a comunicação entre o estabelecimento comercial e as administradoras de cartões, o que torna possível realizar vendas usando Cartões de Créditos, Cartões de Débitos, Garantia de Cheques, a partir do próprio sistema.
O nosso sistema é a solução ideal para os comerciantes atenderem à legislação fiscal de forma plena, pois está homologado para trabalhar com o PAF-ECF, emissão de Notas Fiscais Eletrônicas, envio de arquivos pelo ambiente SPED, SINTEGRA, etc.
O SIAF está preparado para ser um verdadeiro consultor de gestão, pois foi criado com o conceito de negócio e as melhores práticas de administração existentes, o que garante que a empresa cliente poderá ser mais ágil, lucrativa e eficiente, uma vez que ferramentas de análise estarão disponíveis em abundância.
Selos e homologações
Evolução Tecnológica
Enquanto processos ou tendências de negócio levam anos, às vezes décadas, para sofrerem alterações, a tecnologia evolui num piscar de olhos.
Distante de um movimento que represente ruptura tecnológica, os softwares de gestão empresarial seguem evoluções constantes e graduais que acompanham demandas corporativas para conferir simplicidade e maior eficiência aos sistemas que controlam as rotinas administrativas.
A Legislação Tributária tem sido dinâmica e exigem das empresas de software constantes adaptações para se adequarem a novas regras fiscais, na medida em que a máquina fiscalizadora se moderniza, o sistema de gestão e controle é obrigado a contribuir com esta evolução.
Em direção ao futuro da plataforma, buscando soluções mais integradas, intuitivas, completas e cada vez mais estratégicas o SIAF evolui constantemente, ao passo das atualizações tecnológicas, e tenta rumar em direção à simplicidade e praticidade.
SPED (Sistema Público de Escrituração Digital)
São os serviços de suporte ao Módulo SPED: implantação e liberação do módulo, treinamento para geração e possíveis correções do arquivo gerado e geração mensal do SPED.
Mensalmente geramos o SPED e disponibilizamos o arquivo para o cliente no mesmo computador onde se encontra instalado o SIAF.
Sendo que para fazermos essa geração é necessário que tenha um responsável acompanhando o processo em frente ao computador, onde essa geração é feita remotamente através do software Team Viewer 7.
Não nos responsabilizamos por problemas junto ao SPED tais como falta de informações e erros de lançamentos, onde o suporte irá informar quais são e o cliente se responsabilizará em fazer as correções.
Caso haja a necessidade de re-gerar o SPED o suporte deverá estipular um custo.
Caso o atendimento seja realizado fora do município sede do licenciado, as despesas com hospedagem e alimentação
ocorrerão por conta do cliente.
São os serviços de suporte ao Módulo SPED: implantação e liberação do módulo, treinamento para geração e possíveis correções do arquivo gerado e geração mensal do SPED.
Mensalmente geramos o SPED e disponibilizamos o arquivo para o cliente no mesmo computador onde se encontra instalado o SIAF.
Sendo que para fazermos essa geração é necessário que tenha um responsável acompanhando o processo em frente ao computador, onde essa geração é feita remotamente através do software Team Viewer 7.
Não nos responsabilizamos por problemas junto ao SPED tais como falta de informações e erros de lançamentos, onde o suporte irá informar quais são e o cliente se responsabilizará em fazer as correções.
Caso haja a necessidade de re-gerar o SPED o suporte deverá estipular um custo.
Caso o atendimento seja realizado fora do município sede do licenciado, as despesas com hospedagem e alimentação
ocorrerão por conta do cliente.
Módulos Integrados:
Multi-loja (Controle de mais de uma empresa);
Nota fiscal Entrada/Saída;
Orçamento Compra/Venda;
Contas a receber e a pagar;
Fluxo de caixa;
Lançamentos de custos fixos e variáveis;
Frente de caixa;
Integração com a maioria das impressoras fiscais.
Sintegra
Relatórios gerenciais;
Módulos auxiliares:
Módulo de indústria;
Módulo de serviço;
Módulo de entrega;