ESTRATÉGIA CERTA
Não existe um botão que se aperta e a mágica acontece, este um conjunto de estratégias reais e testadas que vão garantir o seu sucesso na internet e levar seu negócio a outro nível.
MARKETING DE CONTEÚDO
Esqueça tudo o que você pensou que sabia sobre criação de conteúdo. Nossa abordagem foi experimentada, testada e comprovada para obter resultados.
LINK BUILDING
Permanecemos à frente da concorrência para obter autoridade de domínio. Nossa estratégia de divulgação e backlink obtém mais links de qualidade, oferecendo mais visibilidade.
A IMPORTÂNCIA DO LINK BUILDING
No mundo do sucesso do marketing digital, todos os dias nos deparamos com o seguinte enigma. É melhor otimizar para humanos ou para mecanismos de pesquisa? Graças aos poderes em constante mudança do algoritmo do Google, os dois não são tão diferentes quanto se poderia pensar.
Longe vão os dias em que uma única consulta teve que ser repetida uma dúzia de vezes em uma única página para que os mecanismos de pesquisa tivessem a menor idéia do que você é.
Infelizmente, nenhum robô é perfeito. Ainda há muitas informações que o Google deseja de você antes de recompensá-lo com uma vaga na primeira página. Uma das maiores perguntas que o Google precisa saber é se eles podem confiar em você. Se a maior preocupação que você tem é como vencer a concorrência e fazê-lo rapidamente, o link building é a resposta que você está procurando.
Independentemente do tamanho do seu site, os backlinks devem ser um componente essencial da sua estratégia digital. Nossa equipe sabe o que procurar. Analisaremos seu setor, informaremos quem está ganhando nos backlinks e o que você precisa fazer para vencê-los.
O QUE É OTIMIZAÇÃO DE MECANISMO DE BUSCA SEO?
SEO Significa Search Engine Optimization = Otimização de sites.
SEO é uma área do marketing digital que engloba atividades ligadas à criação de conteúdo do site com base em palavras-chave previamente segmentadas no mecanismo de busca de sua escolha.
Nos Brasil e nos EUA, a grande maioria do SEO se concentra no Google: o Yahoo, Bing e seus concorrentes nunca conseguiram realmente crescer no mercado de busca.
Google: a empresa californiana atualiza frequentemente os algoritmos que praticamente é a “lei” que determinam se sua empresa pode aumentar seu ranking usando esta ou aquela palavra-chave.
Dessa forma, a otimização do mecanismo de busca significa a capacidade da sua empresa de aumentar o ranking do Google de maneira direcionada: você está procurando, acima de tudo, classificar as palavras-chave que fornecerão visitantes qualificados e gerar vendas ou leads para o sucesso do seu negocio.
Embora existam muitos mitos sobre o SEO , lembre-se de que a era na qual as pessoas comprariam links de baixa autoridade em massa acabou: o Google agora penaliza sites que possuem links externos que não têm relação com seus sites
4 RAZÕES PARA OTIMIZAR TODAS AS PÁGINAS DO SEU SITE
Se você tem alguma experiência com otimização de mecanismo de busca (SEO) , sabe que pode ser um processo demorado. Entre pesquisas, edições de sites, direitos autorais e criação de links, obter uma página no topo dos resultados dos mecanismos de pesquisa não é tarefa fácil.
Não deveria surpreender, portanto, que uma das perguntas comuns que nossa equipe ouve seja: “Preciso realmente otimizar todas as páginas do meu site?”
1. A otimização inclui como os mecanismos de pesquisa entendem suas páginas
Ao contrário dos visitantes humanos do seu site, os mecanismos de pesquisa não podem usar informações visuais e contexto para determinar do que se trata uma página. Em vez disso, eles contam com elementos de texto e HTML para determinar o tópico de cada um.
Os mecanismos de pesquisa indexam essas informações e, quando os usuários pesquisam palavras ou frases específicas, eles fornecem as páginas mais relevantes em seu banco de dados. Cada mecanismo de pesquisa possui seu próprio algoritmo para classificar as páginas, mas sites populares como Google e Bing usam centenas de fatores para determinar como solicitar resultados.
Se a sua página não fornecer todas as informações necessárias que um mecanismo de pesquisa precisa para entendê-la, provavelmente não será bem classificada nos resultados da pesquisa. Pior ainda, os sites que superam os seus provavelmente pertencem aos seus concorrentes.
Isso significa que, se você deseja alcançar clientes em potencial, os mecanismos de pesquisa precisam entender seu site. E quanto mais páginas você otimizar, melhor elas poderão fazer exatamente isso.
2. Cada página pode ser classificada para diferentes palavras-chave
Embora a autoridade de domínio do seu site influencie o quão bem suas páginas podem competir com outros sites, cada uma delas pode ser classificada por diferentes palavras-chave e frases . Isso significa que, se seu site tiver 100 páginas diferentes, você poderá tentar classificar-se para 100 pesquisas diferentes.
Para fazer isso, você precisa otimizar cada página para palavras-chave exclusivas. Isso pode parecer entediante, mas mecanismos de pesquisa como o Google mostrarão apenas uma página de qualquer site nos resultados de pesquisa para a maioria das pesquisas. Isso significa que, se você tiver cinco páginas otimizadas para a mesma palavra-chave, elas acabarão competindo entre si.
É muito mais eficaz escolher palavras-chave diferentes para cada página. Dessa forma, em vez de competir entre si, suas páginas podem competir com outros sites do seu setor.
3. Palavras-chave ajudam os visitantes a encontrar o que desejam
Quando seus clientes em potencial começam sua pesquisa pelo que precisam, eles provavelmente usam termos relacionados a esses produtos e serviços. Eles pesquisam de diferentes formas encontra você e seus concorrentes analisam o que vocês oferecem e vocês acreditam que possivelmente ele fará uma compra ou ainda irá solicitar um orçamento. O mais provável, no entanto, é que eles pesquisem suas opções e depois passem para outra coisa. Mais tarde, eles lembram os nomes dos sites visitados e voltam para saber mais. Eles digitarão o nome de uma das empresas, juntamente com um termo como “preço”, “comentários”, “avaliações” ou “reclame aqui” em um mecanismo de pesquisa. Se você tiver um conteúdo otimizado para essas palavras-chave, elas poderão encontrar facilmente a página relevante em seu site. Caso contrário, eles podem clicar em outro e passar algum tempo clicando no site para encontrá-lo. Ou simplesmente digitarão o nome de uma empresa diferente no mecanismo de pesquisa e incluirão informações mais fáceis de encontrar – e isso não é um risco que você deve estar disposto a correr.
4. Tags de título e meta descrições exclusivas podem melhorar as taxas de cliques
Dois dos elementos mais fáceis de otimizar em qualquer página são a tag title e a meta description . Eles são curtos (55 e 155 caracteres, respectivamente) e informam aos mecanismos de pesquisa e visitantes sobre o que é a página.
O uso de palavras-chave em suas tags de título pode ajudar suas páginas a classificar mais alto para essas palavras-chave. E embora as meta descrições não afetem diretamente as classificações, elas podem melhorar a taxa de cliques (CTR) das páginas que já estão classificadas nos resultados dos mecanismos de pesquisa.
Isso pode não parecer um benefício direto do SEO, já que a otimização geralmente é feita para melhorar as classificações.
No entanto, o objetivo de alcançar classificações altas é atrair clientes em potencial para o seu site. E se você puder fazer isso simplesmente alterando as meta descrições de suas páginas para serem mais informativas e interessantes, certamente vale a pena.
Como um bônus adicional, uma CTR alta pode ser um sinal positivo para algoritmos de mecanismo de pesquisa. Isso significa que, quanto mais cliques você ganhar, maior será sua classificação. Portanto, embora não sejam um fator direto de SEO, otimizar as meta descrições de suas páginas é uma jogada inteligente no SEO.
Deseja melhorar sua estratégia de SEO?
A otimização de cada página individual em seu site para palavras-chave exclusivas é o melhor caminho para atrair clientes em potencial para o seu site. Embora possa ser uma tarefa desafiadora, dependendo do tamanho do seu site, os retornos potenciais valem o investimento de tempo. Se você está pronto para melhorar seu SEO, mas não possui equipe interna, não hesite em entrar em contato ! Temos anos de experiência na criação e gerenciamento de estratégias bem-sucedidas de SEO para clientes em uma variedade de setores, e podemos fazer o mesmo pelos seus negócios