Sistema SIAF

Automação comercial

Sistema SIAF – Automação comercial.
Nossos produtos são desenvolvidos com as mais avançadas tecnologias, utilizando técnicas inovadoras, ferramentas modernas e seguras, buscando sempre o máximo de agilidade e eficiência, aliado a um atendimento personalizado, prestado por profissionais competentes e comprometidos que agregam valor e conhecimento ao negócio do cliente.

É só acreditando nesses diferencias que oferecemos soluções que garantem uma relação custo/benefício superior as demais ofertas disponíveis no mercado.

O SIAF (Sistema Integrado Administrativo e Financeiro) é uma ferramenta que integra todos os departamentos da empresa. Não importa o porte ou o segmento em que ela atua, tem a melhor solução em gestão empresarial para transformar inteligência em estratégia e informações em conhecimento.

Possui recurso multi-lojas, o que permite ao usuário o controle de todas as unidades de negócio em um só computador. É uma das melhores soluções de gerenciamento individual de lojas existentes no mercado. Pois possibilita ao gestor analise e controle individual de todas as Filiais.

Foi desenvolvido com o que há de mais moderno em linguagem de programação, utiliza banco de dados cliente/servidor relacional compatível com SQL.
Está apto para operar com TEF (TRANSFERÊNCIA ELETRÔNICA DE FUNDOS), tecnologia que permite a comunicação entre o estabelecimento comercial e as administradoras de cartões, o que torna possível realizar vendas usando Cartões de Créditos, Cartões de Débitos, Garantia de Cheques, a partir do próprio sistema.

O nosso sistema é a solução ideal para os comerciantes atenderem à legislação fiscal de forma plena, pois está homologado para trabalhar com o PAF-ECF, emissão de Notas Fiscais Eletrônicas, envio de arquivos pelo ambiente SPED, SINTEGRA, etc. O SIAF está preparado para ser um verdadeiro consultor de gestão, pois foi criado com o conceito de negócio e as melhores práticas de administração existentes, o que garante que a empresa cliente poderá ser mais ágil, lucrativa e eficiente, uma vez que ferramentas de análise estarão disponíveis em abundância.

Módulos Integrados:
Multi-loja (Controle de mais de uma empresa)
Nota fiscal Entrada/Saída
Orçamento Compra/Venda
Contas a receber e a pagar
Fluxo de caixa
Lançamentos de custos fixos e variáveis
Frente de caixa
Integração com a maioria das impressoras fiscais

SINTEGRA
Relatórios gerenciais
Módulos auxiliares:
Módulo de indústria
Módulo de serviço
Módulo de entrega